Nathana Lacerda - Jornalista Taiana Bueno - Jornalista Rafael Ferraz - Jornalista Daniel Cury - Redator

Sugestão Batera: 4 discos para ouvir antes das "Lolla Parties"

14 de março de 2014, por Editorial
 Nos dias 5 e 6 de abril, o Lollapalooza Brasil promete novidades no Autódromo de Interlagos. Além da Lolla Lounge - área VIP com vista panorâmica dos cinco palcos, o público pode curtir as Lolla Parties - quatro performances intimistas para os fãs do grupo Muse; da banda Cage the Elephant; do músico Jake Bugg; e do duo Disclosure.

E para curtir a festa com as músicas na ponta da língua, o site Batera reservou os últimos lançamentos e sucessos dessas quatro atrações (clique nos links para ouvir as músicas):

 
Lançado em outubro de 2012, o sexto álbum de estúdio "The 2nd Law" foi sucesso da Muse. A banda é headliner do primeiro dia de festival, e faz o show único para 2,5 mil fãs no Grand Metrópole no dia 3 de abril.

O Cage The Elephant volta ao Brasil no line-up de sábado do Lolla (5). Para os fãs mais chegados, o show será no Cine Joia, sexta-feira (4) abril, com sucessos do disco de 2013, "Come a Little Closer".

O inglês Jake Bugg, atração do segundo dia de festival (6), apresenta seu folk rock no Cine Joia para 1,5 mil espectadores, no dia 5 de abril, com sucessos do disco Shangri La, de 2013.

O duo Disclosure também se apresenta no Grand Metrópole dia 5 de abril - mesmo dia em que participa do festival. O repertório trás sucessos do Settle – indicado ao Grammy de melhor álbum de música eletrônica de 2013.
 
-
Para as três apresentações, as vendas são feitas na bilheteria oficial no Citibank Hall São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17.955); site www.ticketsforfun.com.br; telefone 4003-5588 e pontos de vendas espalhados pelo país. Informações sobre ingressos do show do Disclosure serão divulgadas em breve, no <site oficial> (http://www.lollapaloozabr.com/lollaparties) do evento.

Comentários

Veja também: Artigos recentes | Pesquisar artigos | Autores | Todos os artigos