patrocinadores
publicidade

Istanbul Mehmet Sultan Hihat 14

ACEITO TROCAS
Preço R$ 1.000,00 (produto usado)
Localização Getulio Vargas / RS
Vendedor marcelovignaga (72) 100,00% qualificações positivas
Pagamento Dinheiro
Envio por conta do Comprador
Quant. disponível 1
  Comprar
Anúncio finaliza em: 28/10/2018 23:20 | Id do anúncio: #61003 | Denunciar

Descrição

Istanbul Mehmet Sultan Hihat 14

Igual novo, muito raro no Brasil.

 

Perguntas ao vendedor

Pergunta:
Interessa uma Pearl Free Floating 14x3,5 casco de latão (está anunciada aqui)?
Resposta:
17/10/2018 13:11
Fico grato pelo seu interesse, mas eu não uso caixa rasa (3,5), tenho duas uma de 6,5 e uma de 8, devido ao tipo de som que eu toco. Um abraço
Pergunta:
Bom dia Marcelo. Ainda interessado no meu HH MEDIUM THIN CRASH 16"?
Resposta:
13/08/2018 12:53
Obrigado pelo contato, mas não teria mais interesse no prato, deixamos para a proxima. Valeu
Pergunta:
Valeu Marcelo , pra mim fica difícil pois a coisa tá preta mas mesmo assim obrigado querido abrs, se conseguir outra coisa te aviso até!!
Resposta:
10/08/2018 16:49
Ok. Valeu
Pergunta:
Aceita um crash a custom 18 muito novo?
Resposta:
10/08/2018 14:55
Oi Marcio, cara, pau a pau não tem como, se vc tiver como me fazer uma proposta de volta podemos conversar. Se fosse Paiste eu fazia, mas zildjian eu não to mais usando. Valeu.
Pergunta:
ride crash ou hats?
Resposta:
09/08/2018 19:13
Tenho preferencia por Crash, tb pela marca Paiste, mas posso pegar ride ou hats tb. Me manda proposta no e-mail marcelo.vignaga@gmail.com que conversamos. Um abraço.
Pergunta:
fala irmão, troca pelo que? abraço
Resposta:
09/08/2018 19:05
Prato ou caixa top, se for mais caro posso até dar volta. Valeu