AC/DC: Baterista Chris Slade pode retornar ao grupo

02 de fevereiro de 2015, por Rafael Ferraz
Enquanto muitos aguardam para saber quem será o baterista do AC/DC na próxima turnê do recém-lançado Rock or Bust, diante dos contratempos do baterista Phil Rudd com a justiça, muitos boatos e suposições -- claro que, não oficiais -- têm rodado o mundo pela internet. Afinal, a banda perdeu o guitarrista Malcolm Young, afastado com problemas da saúde, e enfrentou dificuldades com Phil durante a gravação do álbum, nas filmagens dos clipes e sessões de fotos.

No entanto, o fã site AC/DC Brasil.net que já confirmou a apresentação do grupo na 57ª Edição do Grammy Awards e, mais recentemente, em 26 de janeiro, revelou não haver datas da turnê previstas no Brasil, agora tem fortes indícios de quem será o baterista e publicou:
 
"Parece que agora Angus Young decidiu trazer o baterista que tocou com a banda de 1989 até 1993: Chris Slade." No título do texto, a equipe do site até pergunta: "Chris Slade será o novo baterista do AC/DC?".

O AC/DC Brasil.net, criado em 2008 com a promessa do "mais fiel e filtrado conteúdo aos fãs brasileiros", como homenagem ao grupo australiano, garante ter boas fontes indicando que Chris pode retornar à bateria do AC/DC: "Há outras evidências, como o reagendamento de uma tarde de autógrafos marcada para o dia 31 de janeiro", completa.
 
Segundo a página, o optometrista Dr. Alex Corbin Liu -- conhecido por cuidar da saúde visual de artistas e jogadores famosos -- informou que foi preciso cancelar a tarde de autógrafos e fotos com Chris. Fato apurado e confirmado, o evento cancelado será reagendado em outra data.
 
Além da publicação de Alex no Twitter, a mensagem também foi publicada no Facebook Dr. Alex Corbin Liu, OD Inc, e em seu site, onde pede desculpas por qualquer inconveniência.  Veja aqui.
 
Assim, o AC/DC Brasil acredita que a banda fará o anúncio oficial muito em breve, "ou mesmo no dia 8 de fevereiro, durante a apresentação no Grammy em Los Angeles", diz o site sobre a cerimônia de entrega do prêmio 2015 que será transmitido no Brasil pelo canal TNT, às 23h.
 
 
 
 
 
 
 

Galeria de imagens

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários