AC/DC: Baterista não aparece em foto e filmagens da nova formação

19 de outubro de 2014, por Rafael Ferraz
 
Divulgada nas redes sociais do AC/DC e sites de divulgação, a primeira foto oficial da nova formação do grupo australiano, surpreende os fãs ao revelar a curiosa ausência do baterista da banda Phil Rudd. Na imagem, como já se esperava, Stevie Young aparece no lugar de seu tio Malcolm Young - que deixou a banda após ser diagnosticado com demência.

Mas surpreendendo todos os fãs com a ausência do baterista, a banda divulgou a informação de que Phil Rudd não pode participar das filmagens dos novos clipes devido uma "emergência familiar", mas nada foi confirmado por fonte oficial. Com isso, ficou de fora dos vídeos dos novos singles "Play Ball" e "Rock Or Bust", nos dias 3 e 4 de outubro em Londres.  

Mesmo assim, a ausência do baterista em uma foto oficial e nos vídeos, causou estranheza aos seguidores. Na ocasião, Rudd foi substituído durante as filmagens por Bob Richards, que já tocou com a banda Shogun e com o guitarrista do Iron Maiden, Adrian Smith.

Com álbum solo de Phil Rudd, "Head Job", já lançado no último dia 29 de agosto, pela Universal Music Austrália, o AC/DC deve lançar o seu novo disco "Rock Or Bust" no dia 2 de dezembro. Será o primeiro trabalho de músicas inéditas desde "Black Ice" (2008).
 
(Veja a foto oficial e ampliada na Galeria de Imagens)
 

Ouça abaixo a música Play Ball, AC/DC:

Galeria de imagens

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários