AC/DC ganha campanha de Natal no Facebook

04 de dezembro de 2013, por Editorial
Campanha ainda em curso no Facebook pretende emplacar a música "Highway To Hell" da banda australiana AC/DC, no primeiro posto da parada britânica na semana do natal. Segundo informações do fã clube oficial, o objetivo é evitar que o single do vencedor do programa de reality show "X Factor" consiga chegar no topo da lista. 

Com as chances do hit do AC/DC aumentando cada vez mais, cerca de 150 mil pessoas já curtiram a página que pede para que "Highway to Hell" seja a mais vendida desse natal. Para as casas de aposta britânicas a canção é a segunda com maior probabilidade de conquistar o posto, atrás apenas do single do ainda desconhecido vencedor do "X Factor".

Nos últimos oito anos, os cantores revelados nesse reality show conquistaram cinco vezes o "número 1 de natal". Já a "Highway To Hell", uma canção de 1979, foi uma das últimas gravações da banda com o vocalista Bon Scott, morto no ano seguinte.

Esse tipo de mobilização surge na rede todos os anos, mas em 2009 foi bem sucedida e os organizadores conseguiram fazer de "Killing In The Name" do Rage Against The Machine o "número 1 do natal". 


Ouça a versão original de "Highway To Hell" do AC/DC:
 
 
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários