Apple anuncia o iTunes Festival

11 de março de 2014, por Editorial
De Califórnia, nos Estados Unidos, a Apple anunciou o primeiro iTunes Festival que acontece do dia 11 a 15 de março no norte-americano. Com uma escalação de superstars globais, o evento será realizado no teatro ACL Live no Moody Theater, que abriga o programa Austin City Limits.

O iTunes Festival no SXSW (South by Southwest) vai contar com a apresentação dos líderes das paradas de sucessos incluindo Coldplay, Imagine Dragons, Pitbull, Keith Urban, Zedd e outros. Serão cinco noites disponíveis para serem vistas gratuitamente como transmissão ao vivo através da iTunes Store.

"O iTunes Festival em Londres se tornou uma maneira incrível para a Apple compartilhar sua paixão pela música com nossos clientes", disse Eddy Cue, Vice-Presidente Sênior de Software e Serviços de Internet da Apple. Foram mais de 400 artistas e um público de mais de 430 mil fãs e mais outras dezenas de milhões de fãs on-line. 

As apresentações estão disponíveis para comprar e baixar na iTunes Store. Para detalhes adicionais sobre a escalação para o iTunes Festival, acesse o site oficial aqui.
Tags: Apple | Festival | Itunes
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários