Argentina também recebe o Lollapalooza em 2014

21 de setembro de 2013, por Editorial
 
A Argentina terá a primeira edição do Lolapalooza no ano que vem, segundo anúncio da organizadora do evento na página oficial no Facebook, no começo do mês. Foi postado um vídeo que mostra algumas das principais atrações que já tocaram no evento, como Pearl Jam e Franz Ferdinand, presentes nas edições de Santiago e São Paulo em 2013.

"Gostaríamos de dar nossas boas vindas oficiais ao Lollapalooza Argentina à família Lolla", foi postado no Facebook da versão do festival dos EUA. No site oficial da versão Argentina,  www.lollapaloozaar.com, as informações de datas, line-up e ingressos serão colocadas em breve. Mas já tem uma opção para inscrever-se na lista de email para receber os primeiros anúncios.

Criado pelo líder da banda Jane´s Addiction, Perry Farrel, o Lollapalooza começou como um festival itinerante, entre 1991 e 1997, quando rodou os EUA com dezenas de bandas, e que voltou em 2003. Em 2005, foi realizado apenas em Chicago, já em 2011 ganhou a primeira edição internacional, em Santiago, no Chile e, em 2012, na capital paulista.

No começo deste ano, a edição que estava marcada para ser realizada em Tel-Aviv, em Israel, foi subitamente cancelada. Na ocasião, a organizadora do evento, previsto para ocorrer entre os dias 20 e 22 de agosto, disse "continuar trabalhando vigorosamente em todas as frentes para divulgar novidades o quanto antes". A nova edição deve ocorrer em 2014.

Assista o vídeo no link:
 
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários