Assista ao novo clipe da banda O Surto

25 de setembro de 2014, por Rafael Ferraz
O Surto, banda que ficou nacionalmente conhecida a música 'A Cera' (Pirou o cabeção), que estourou nas rádios em 2001, está de volta com nova formação e acaba de lançar um novo registro em vídeo: o clipe da  música 'Litoral', do disco 'De Onde Foi Que Paramos Mesmo?' (2007).

Dirigido e produzido pelo fotógrafo do surf Rick Werneck, o clipe foi filmado em maio deste ano no Rio de Janeiro, e contou com a participação do surfista Victor Ribas. Segundo o baterista do grupo, Markão Batera, este 2014 marca o início de uma nova fase, pois desde 2002 a banda não tinha um registro oficial em vídeo.

Depois do primeiro sucesso, O Surto ainda teve mais duas músicas nos top 10 das rádios 'Tudo é Possível', (letra de Kiko Zambianchi), do álbum 'Todo Mundo Doido' (2000) e 'O Veneno', do disco 'Equalizando as Ideias' (2002) - ambos produzidos por Rick Bonadio e lançados pela Virgin Records.

Em 2007 a banda gravou o álbum 'De onde foi que paramos mesmo?' de forma independente, mas não teve um lançamento apropriado. Já em 2013 lançaram a música 'O Sol e o Céu' e neste ano, com a volta do baixista da formação original, Franklin Medeiros, a banda entrou novamente em estúdio.
 

Assista abaixo ao clipe da banda O Surto - Litoral, lançado hoje:

 

Galeria de imagens

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários