Banda Bonjour Pará toca no Puxadinho da Praça nesta sexta (23)

22 de outubro de 2015, por Rafael Ferraz
 
Nessa sexta-feira 23 de outubro, o Puxadinho da Praça recebe o Baile da Santa Fuleiragem, uma noite com shows de música brega, paraense e ritmos do norte do Brasil, na Vila Madalena em São Paulo. O evento é produzido pelo coletivo Batbacumba Auês em parceria com a banda Bonjour Pará.
 
 
O Bonjour Pará é formado por dois cearenses, o baterista Marcos Maia e Gil Duarte na flauta, trombone e voz; o pernambucano Adriano Salhab no teclados, voz e bandolin; o Paulista Demétrius Carvalho no baixo; e o catarinense Fernando Rischbieter na guitarra.
 
 

"Em nova temporada, o projeto passará a ser realizado uma vez por mês e convidará um artista especial a cada edição", segundo assessoria de imprensa. Em outubro, a cantora amapaense Emília Monteiro é a convidada especial do show "e promete fazer o jambu tremer na pista". Emília Monteiro deve cantar 3 faixas do repertório da banda e seu hit Veneno de Cobra, música que ela ganhou da Dona Onete.
 
 
Emília Monteiro tem em sua referência musical a cultura do norte do país, seus ritmos e músicas típicas. Seu primeiro CD "Cheia de Graça" foi lançado em 2013, produzido por João Ferreira e Rodrigo Campello, além de contar com participações de Dona Onete, Aldo Sena e Nena Silva.
 
 
"A noite promete elevar as temperaturas com o melhor do carimbó, siriá, guitarradas, lundu marajoara, latinidades, bregas, lambadas e muita fuleiragem. Os Djs Bode Bodão e Mascate completam o balanço da pista.
 
 
SERVIÇO:

Data: Sexta-feira, 23 de outubro 
Horário: Às 23h
Local: Puxadinho da Praça
Endereço: Rua Belmiro Braga, 216 - Vila Madalena, São Paulo (SP)
Ingressos: R$20 (até 0h) | R$25 (após)
Informações: Evento no Facebook
 
 
 
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários