Banda Charlie Brown Jr. inspira peça musical

19 de junho de 2014, por Editorial
Depois de perder dois integrantes, a banda Charlie Brown Jr. tem uma trajetória que serve de inspiração para peça musical de uma produtora paulistana. Ainda com o nome provisório Dias de Luta, Dias de Glória - nome de uma das canções do grupo, o espetáculo pode estrear nos teatros em janeiro de 2015.

"Estamos em fase de captação de recursos", diz o diretor da produção, Bruno Sorrentino. Segundo ele, a história assinada por Flávio Ermirio de Moraes, começa com a viagem de Alexandre Magno Abrão - o Chorão, de São Paulo para Santos, cidade onde fundou a banda.

O roteiro está sendo escrito através de entrevistas com amigos e familiares dos integrantes da banda, entre eles o filho de Chorão - Alexandre Abrão. A ideia é usar quinze músicas do grupo no espetáculo, entre elas os hits Proibida Pra Mim (Grazon), Dias de Luta, Dias de Glória e Novo Mundo.

O cenário que a produção deseja é montar, será uma pista de skate no centro do palco. Eles tem a intenção de estrear em janeiro de 2015 no Teatro Brigadeiro, em São Paulo (SP), com ingressos custando no máximo 50 reais. Segundo Sorrentino, o projeto inclui uma exposição sobre a história do Charlie Brown Jr. no hall do teatro. 

As audições para atores, cantores, skatistas e bailarinos são prometidas para o segundo semestre de 2014 em São Paulo, capital, e no litoral, em Santos.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários