Banda de Heavy Metal alagoana inova ao lançar álbum em pen drive

24 de abril de 2013, por Editorial
Roberdson Araújo, Marllus Siqueira (centro) e Frankstone Dantas (Foto: Derek Gustavo/G1)Rodando na estrada há 25 anos, e com fãs dentro e fora do país, a banda alagoana Morcegos é conhecida por seu estilo metal extremo – vertente mais pesada do hardcore. Notícia na mídia especializada, no Brasil e o exterior, é o lançamento de seu trabalho mais recente, o 178º da carreira, com o álbum “Faces Behind What's Come” em um 'pen drive' com mais de 100 músicas e surpresas para seus seguidores. Algo até então inédito no ramo fonográfico alagoano.

Em entrevista à mídia, o vocalista e fundador da banda, Frankstone Dantas, 42, explica que essa foi a maneira encontrada para entregar algo novo para seus fãs. “Estamos apostando no 'pen drive', pois ele é pequeno, barato, pode ser carregado para todo lugar e tem espaço para muita coisa”, afirma. O dispositivo custa R$ 20 e está sendo vendido por encomenda -  tem 14 álbuns e diversos outros itens, alguns deles raros, como algumas demo tapes de 1990.

Antes do 'pen drive', a banda disponibilizava algumas faixas gratuitamente em seu site oficial, e que Pm tivesse o interesse, bastava entrar em contato com eles e pedir o álbum completo, também por correspondência. Agora, facilitando o acesso a seu trabalho com essa ideia que foi muito bem recebida pelo público, a banda ainda não sabe se a próxima coletânea será disponibilizada no mesmo formato. 

Ouça e conheça o som da banda MORCEGOS através da Internet:
No Myspace e também na website oficial.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários