Banda Malta lidera ranking dos mais vendidos no Brasil

29 de setembro de 2014, por Rafael Ferraz
Lançado no início de setembro, o disco Supernova que marca a estreia da banda Malta - vencedora da primeira edição do programa Superstar (Globo), já lidera o ranking da Nielsen dos discos mais vendidos no Brasil inteiro. Além disso, o novo trabalho ainda ganhou um Disco de Ouro pelas 40 mil cópias vendidas logo no primeiro dia do lançamento. 
 
Atrás do grupo de metal melódico, outros dois discos que acabaram de ser lançados e se destacam no ranking, foram "O Que e Que Eu Sou Sem Jesus", trabalho do Padre Alessandro Campos, e "Solo", do também Padre e cantor, Fabio de Melo. Eles ficaram em segundo e terceiro lugar da lista, respectivamente.
 
Na lista do ranking, o sertanejo é representado pelas duplas Henrique & Juliano, com o disco "Ao Vivo em Brasília" (6º), Cesar Menotti & Fabiano, com "Memórias Anos 80" (8º), que na primeira semana de setembro alcançou o primeiro lugar do ranking, e Zezé Di Camargo & Luciano, com o novo álbum "Teorias de Raul" (10º).
 
Mas além desses, um único álbum internacional aparece no ranking: "My Everything - Deluxe", o novo disco da cantora norte-americana, Ariana Grande conquistou o 7º lugar. 
 
 
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários