Barra Jazz 2014 começa no sábado de aleluia

09 de abril de 2014, por Editorial
Acontece nos dias 19 e 20 de abril o Barra Jazz 2014, na Praia de Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. A programação inclui bandas locais, músicos regionais e nacionais, com shows gratuitos locais públicos no final de semana prolongado pelo feriado de 21 de abril, na segunda-feira.

Compositor e produtor musical, o saxofonista Leo Gandelman será a principal atração da primeira noite. Antes dele haverá os shows da Banda Simplício Dias, os Meninos de Barra Grande e do percussionista Rubinho Lima - músico que já compôs até no Originais do Samba.

Já na segunda noite do Festival, o público terá as apresentações do pianista Adelson Viana - sanfoneiro cearense que já tocou com Dominguinhos, Fagner, Waldonys e outros grande nomes. Na noite de domingo também sobem ao palco o Grupo Jazzeiro, Rubinho Lima e o encerramento de Terê Groove.

Criado em 2009 pelo músico Júlio Medeiros, o Barra Jazz já teve a presença do guitarrista norte-americano James Wheeler, Rodrigo Eisinger e muitos outros. Em 2012 a Una Produções realizou o evento que logo no ano seguinte passou a ser realizado pelo ICC (Instituto de Comunicação e Cultura) totalmente gratuito para acessibilidade cultural. 

PROGRAMAÇÃO:
Dia 19 - Palco Cavalo Marinho
20h - Meninos de Barra Grande e Rubinho Lima
21h - Banda Simplício Dias
22h - Leo Gandelman

Dia 20 - Palco Cavalo Marinho
21h - Adelson Viana
22h - Jazzeiros e Rubinho Lima
22h - Terê Groove
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários