Batera ex-Black Sabbath elogia o baterista do Metallica

21 de outubro de 2014, por Rafael Ferraz
Durante programação da rádio web WPMD, da California (EUA), o ex-baterista e fundador do Black Sabbath, Bill Ward elogiou o batera do Metallica, Lars Ulrich. Na edição do fim de semana passado do programa de rádio 'Rock 50', no ar pela internet das 11h às 13h aos sábados, Ward disse: "Lars é um baterista excepcional, ele é espiritualmente sonoro, eu realmente gosto disso…"

"Muitos dos caminhos que Lars passou eu percorri. E acabei parando de querer provar minhas habilidades, eu era capaz de tocar qualquer música que fizemos com o Sabbath ou que estamos fazendo com nossas próprias bandas agora, ou se eu tocar com qualquer um, eu tocaria tudo o que aparecesse. Então é, tipo, ‘Isso é o que eu tenho'", afirmou.

Sem precisão na distante data, Ward continuou: "Mas eu consigo me lembrar de passar por um período há mais de 20, provavelmente 25, 26 ou 28 anos atrás, em que eu parei de competir, então eu tinha que descobrir o que eu poderia fazer e fazer bom uso disso. E parece que Lars chegou nisso também, acho que ele faz um bom trabalho."

"Suas criações na bateria levaram o som do Metallica à níveis mais altos, e ele é digno de muitos elogios. Ele serve de inspiração e é atencioso com quem está aprendendo. Então vá em frente, se você é um aluno. Se você está aprendendo bateria ou precisa aprender novas técnicas e coisas do tipo, ouça Lars, cara. Ele tem algumas coisas realmente boas que você pode aprender".

Fontes: Blabbermouth.net | www.billward.com/rock-50/

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários