Baterista almeja que seu grupo ganhe status de banda clássica

02 de novembro de 2013, por Editorial
Em entrevista ao jornal Omaha World-Herald, o baterista Arin Ilejay da banda Avenged Sevenfold revela ter vontade de estar entre as "clássicas" do rock e heavy metal. Segundo o músico, é uma evolução da proposta do grupo. Afirmando que está mais 'maduros', a banda quer ser ouvida em todos os lugares. "Nos questionamos sobre o que os grandes faziam para tal", disse.

Com isso, o batera busca se inspirar nos grupos mais clássicas do estilo. "Bandas como Metallica e Iron Maiden estão fazendo turnês hoje em dia e são amadas. O Avenged Sevenfold quer se tornar uma banda clássica e fizemos um disco com esses parâmetros para explodir", informou o jornal. 

"Hail To The King", é o sexto álbum de estúdio do Avenged Sevenfold, lançado em agosto deste ano. É o primeiro com Arin Ilejay e sem nenhuma contribuição musical do antigo baterista James "The Rev" Sullivan, falecido em 2009. O álbum chegou ao primeiro lugar das paradas nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Finlândia e aqui no Brasil.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários