Baterista Arin Ilejay não faz mais parte do Avenged Sevenfold

24 de julho de 2015, por Rafael Ferraz
 
Grupo californiano de Heavy metal formado em 1998, o Avenged Sevenfold anuncia que Arin Ilejay não é mais o seu baterista. Os integrantes publicaram uma nota no site e no facebook oficial, informando a saída do músico, no entanto, não ficou claro o motivo dessa decisão. 

O músico ficou mundialmente conhecido quando entrou na banda, em 2011. Até o momento não foi revelado quem substituirá o baterista. 
 
 
 
Leia a tradição do depoimento da banda na íntegra:
 
 
"Olá a todos,
 
Estamos escrevendo para informar a todos que estamos seguindo em frente sem Arin IIejay como nosso baterista. Arin sempre foi uma energia positiva e um baterista monstruoso para nós nos últimos 4 anos. Nós o amamos e sempre amaremos. Nós somos e sempre seremos agradecidos a ele por nos apoiar e nos ajudar a continuar durante tempos muito sombrios. No entanto, sentimos que precisamos seguir em uma direção criativa diferente. Embora não possamos falar muito mais agora, estamos animados com o futuro e ansiosos para compartilhar nossos planos com os melhores fãs do mundo em breve. Como sempre, nós agradecemos a compreensão e apoio incondicional.
 
Com amor,
 
Matt, Zack, Brian, Johnny"
 
 Avenged Sevenfold Site | Facebook
 

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários