Baterista Carlos Ezequiel se apresenta em trio no Sesc Taubaté

17 de abril de 2015, por Rafael Ferraz
Compositor e produtor musical de Maceió, o baterista Carlos Ezequiel se apresenta em trio no Sesc Taubaté, em São Paulo (SP), com Gustavo Bugni (piano) e Guilherme Duvignau (baixo), na próxima terça-feira, dia 21, às 16h, com show que compõe a programação especial de feriado do Dia de Tiradentes.
 
(Carlo Ezequiel Trio em Nova York, janeiro/2015 | Foto: Reprodução/Facebook)
 
No show Carlos Ezequiel apresenta o seu mais novo projeto linguagens musicais, que consiste em explorar dois ou mais ritmos com acentuações diferentes, desenvolvidos em uma só execução, exibindo musicas que vão de ritmos brasileiros ao jazz contemporâneo. 

A apresentação acontece em companhia do pianista e arranjador Bugni e o contrabaixista Duvignau, segundo divulgação, “vem reforçar as experiências vividas pelo trio, atuante nos cenários da música no Brasil e no Exterior”, em um show gratuito. 
 
(Foto: Divulgação)
 
Trabalhando com Música Brasileira e Jazz desde 1992, Carlos é do nordeste do Brasil, estado de Alagoas, onde tocou com diversos artistas no início da década de 90. Bacharelado em bateria pela Berklee College of Music, em Boston (EUA), concluído em 1999, faz diversas apresentações pela Europa, além de shows nos EUA e por todo o Brasil. 

Participa de festivais de grande destaque, como o Montreux Jazz Festival (Suíça), Schelde Jazz Festival (Holanda), Cascavel Jazz Festival (Brasil), Best of Berklee 2000 (EUA), entre outros como o Copenhagen Jazz Festival 2013 e shows internacionais. 


SERVIÇO:

Show Especial Feriado, com Carlos Ezequiel Trio
Data: Terça-feira, 21 de abril 
Horário: Às 16h
Local: Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Ingressos: Entrada gratuita 
Informações: 3634-4000 | Evento no site
 

Sesc Taubaté Site | FacebookTwitter

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários