Baterista Chris Adler confirma show com Megadeth no Canadá

04 de junho de 2015, por Rafael Ferraz

confirmado na gravação do próximo disco do Megadeth, o baterista Chris Adler, do Lamb Of God, anunciou em seu site e no facebook, que também se juntará ao Megadeth para o show no Festival D'été De Québec, no Canadá, dia 18 de julho. (Veja o post do batera, clicando aqui). 

 

Antes disso, ele ainda se apresenta com sua banda Lamb Of God, em turnê pela Europa. "Atualmente estou trabalhando muito duro tentando descobrir como estar em dois lugares ao mesmo tempo", publicou o batera nas redes sociais, agradecendo a oportunidade destes trabalhos. (Confira logo abaixo).

 

Adler, que foi convidado para gravar o novo álbum do Megadeth, também deve se apresentar em outros shows com a banda liderada por Dave Mustaine, caso a sua agenda do Lamb Of God permitir. 

Durante recente entrevista no Comicpalooza, em Houston, o baixista Dave Ellefson (Megadeth) comentou sobre o baterista:

"Chris Adler realizou um sonho ao gravar o novo disco, já que somos a sua banda preferida. Seria a mesma coisa se eu tocasse no Kiss. Ele já se declarou disposto a mudar o que for preciso em sua agenda para nos ajudar. Mas ainda não decidimos nada, nem temos a data de lançamento do álbum, muita coisa pode acontecer".


Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários