Baterista Chris Adler é confirmado no próximo CD do Megadeth

29 de março de 2015, por Rafael Ferraz
Acabando com o mistério da identidade do baterista das gravações do próximo disco do Megadeth, um puzzle no site oficial da banda liderada por Dave Mustaine confirma a participação de Chris Adler, do Lamb Of God.
 
 
 
O puzzle mostra capas de álbuns, imagens de ovelhas (Lamb) e o ator Morgan Freeman (God) -- por sua interpretação de "Deus" no filme Todo Poderoso (Bruce Almighty / título original). Confira logo abaixo.
 
 
 
Quando revelada, a imagem tem o título: "Chris Adler do Lamb Of God se junta a Dave Mustaine em estúdio para o novo álbum do Megadeth". A mensagem procura deixar claro que ele não é integrante fixo da banda e sim um convidado.
 
 
 
Além do site oficializando a parceria, foi publicada no Facebook do grupo uma foto (veja abaixo) do baterista vestindo uma camiseta da banda com a legenda "#Megadeth15", referência ao décimo quinto disco de estúdio do grupo que está em processo de gravação.

 

Antes, quando começaram as gravações, foram postados alguns vídeos curtos que não revelarem quem estava na bateria, mas já davam pistas de quem seria: segundo alguns fãs, era o mesmo estilo de Adler, além da borda preta na pele da caixa usada por ele, o pedal de bumbo, as baquetas, e a marca da pele no bumbo.
 
Megadeth Site | Facebook

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários