Baterista Chris Slade: AC/DC ou Led Zeppelin?

06 de fevereiro de 2015, por Rafael Ferraz
baterista Chris Slade é apontado como possível substituto de Phil Rudd na apresentação do AC/DC no 57º Grammy Awards, domingo (8), e ainda pode aparecer com outras novidades. Sem confirmação oficial, Dr. Alex Corbin Liu comenta que o baterista pode se apresentar com o AC/DC, ou até participar de uma possível reunião do Led Zeppelin.
 
Segundo o Dr. Liu, que é proprietário da clínica The Practice Optometry na Califórnia (EUA) onde haveria uma sessão de autógrafos do baterista, o evento adiado não tem ainda uma nova data definida. No entanto, em contato com o site Batera, acabou gerando ainda mais dúvidas:
 
"Eu recebi um monte de e-mails e chamadas sobre meu post no Facebook que fala do adiamento da aparição do Chris Slade para a sessão de autógrafos. Houve muita especulação sobre a 'grande notícia' que eu mencionei... muitos estão criando rumores de que meu texto sugere que o Chris será o baterista do AC/DC", comenta Liu antes de especular: 
 
"Mas parece que ele vem falando com o Jimmy Page do Led Zeppelin, e pelo que eu sei, o Chris poderia ser o próximo baterista do Led Z., ou talvez trabalhe numa possível reunião. Acho que eu vou descobrir tudo ao mesmo tempo que o público ou quando o Chris vier no escritório no fim deste mês para seus novos óculos. O tempo dirá."
 
O AC/DC se apresenta neste domingo (8), em Los Angeles (EUA), na 57ª edição do prêmio Grammy Awards e já postou uma foto (veja abaixo na Galeria de Imagens) do ensaio no Instagram da banda. Para aumentar o suspense, não há informações oficiais sobre quem será o baterista. Phill Rudd segue afastado da banda e com problemas judiciais na Nova Zelândia, por isso não pode deixar o país. 
 

Galeria de imagens

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários