Baterista comenta sua entrada no Avenged Sevenfold

31 de dezembro de 2013, por Editorial
O músico Arin Ilejay, atual baterista da banda Avenged Sevenfold, confessa ter demorado a se acostumar com a fama de um grande grupo. "Já estive em turnês antes de entrar para o Sevenfold, mas foi muito diferente. Eu dormia em uma van, agora em um ônibus grande. Tentei ajudar a equipe de roadies algumas vezes e eles perguntavam se eu estava louco", afirmou recentemente. 

Com sua chegada, ele também teria afirmado que está confuso em relação à parte empresarial. "Acho a parte dos negócios bem desafiadora. Nunca me preocupei com isso, então passo a ter que me preocupar com estratégias financeiras. Tenho uma enorme responsabilidade, mas ainda quero ser como um garoto", brinca o músico.

Arin Ilejay foi confirmado como baterista do Avenged Sevenfold no ano de 2011, em substituição a The Rev, falecido dois anos antes, e após uma turnê com Mike Portnoy (ex-Dream Theater) como músico contratado. Ilejay já gravou o álbum "Hail To The King" com o grupo e, até hoje, segue em processo de adaptação aos grandes palcos, responsabilidades e negócios de uma banda desse porte.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários