Baterista confirma admiração por Justin Bieber

03 de abril de 2014, por Editorial
Recentemente, mostramos aqui no site Batera, que o baterista Lars Ulrich e o vocalista James Hetfield do Metallica, disseram que são fãs e admiram o cantor Justin Bieber, o qual consideram ser "realmente talentoso". Os elogios voltaram à mídia em um entrevista na televisão.

Entrevistado ainda no início deste mês pelo programa "La Viola" no canal de televisão argentino TN, o músico dinamarquês foi questionado se estavam brincando quando disseram que são realmente fãs do cantor Justin Bieber. Confira a resposta de Ulrich:

"Não estávamos brincando. Você sabe, ele é um garoto muito talentoso. É  óbvio que ele apronta algumas e não facilita as coisas. No entanto, eu posso imaginar como deve ser complicado viver com todas as pessoas te cobrando o tempo todo. Eu não desejo que isso aconteça com ninguém".

Em 2013, em uma entrevista na imprensa especializada, James Hetfield já havia confirmado o fato dos músicos da banda serem "Beliebers". E Lars Ulrich também havia comentado. "Ele tem talento e ter uma rotina como a dele deve ser insano. Admiro Justin, então sou um belieber".
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários