Baterista da banda Saigon Kick comenta o retorno aos palcos

22 de fevereiro de 2013, por Nathana Lacerda
Em uma entrevista ao site americano Hard Rock Haven, o baterista Phil Varone falou a respeito da volta da banda Saigon Kick, da qual ele é um dos fundadores, e que se dissolveu em 1993. Phil, que também tocou na banda Skid Row, disse que precisou conhecer novamente os membros da Saigon Kick, já que eles somam 20 anos separados.
 
De acordo com o baterista, os ensaios estão sendo feitos desde novembro de 2012, e agora a banda está pronta para a estreia em St Petersburg, na Flórida, dia 22 de março. Phil comenta sobre a importância da maturidade em que todos se encontram agora, lembrando que em 1988, quando a banda começou, eles eram muito jovens. “Eu diria que estamos mais sábios e definitivamente somos músicos melhores. Isso é muito importante para nós e não tem a ver com dinheiro. Tem a ver com estarmos juntos de novo, nos divertindo e sendo melhores do que antes”, declara.
 
De acordo com Phil, se for para voltar ao estúdio e gravar novas músicas após os shows, isso deverá acontecer naturalmente, já que a banda está de volta apenas para tocar nos shows e “ver no que dá”.
 
E quem sai ganhando é o público, que está pronto para curtir boa música, seja nova ou antiga.
 
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários