Baterista Darlan Marley se apresenta no Som da Mata em Natal

21 de maio de 2015, por Rafael Ferraz
Já neste próximo domingo (24), o baterista potiguar Darlan Marley se apresenta no projeto Som da Mata, realizado no Parque das Dunas em Natal (RS). Baterista que já subiu ao palco do Anfiteatro Pau-brasil acompanhando diversos artistas, desta vez será o protagonista do show, segundo o anúncio do evento marcado para começar às 16h30.
 
(Foto: Ticiano D'Amore)
 
No repertório, além das composições de Milton Nascimento, Egberto Gismonti, Ivan Lins e Tom Jobim, o batera promete "uma homenagem ao eterno mestre Manoca Barreto." A execução fica por conta do Darlan Marley Group, formado por Eduardo Taufic no piano, o percussionista Ramon Gabriel, Jow Ferreira na guitarra e Erick Firmino no contrabaixo, com participação do saxofonista Anderson Pessoa.
 
Um dos expoentes da bateria do Nordeste com mais de 50 obras gravadas, Darlan Marley começou a estudar música com 13 anos de idade e, ganhou sua primeira bateria aos 14. Desta vez apresentando seu show como artista solo, já acompanhou artistas como Sergio Groove, Roberto Taufic,Tomati, Jair Rodrigues, Marina Elali, Benito de Paula, Leci Brandão, João Bosco e Raul de Souza, entre outros. 
 
 
A primeira edição do  Som da Mata aconteceu dia 2 de julho de 2006, com apresentações de música instrumental de artistas potiguares no Anfiteatro Pau-brasil do Parque das Dunas, sempre no final da tarde, aos domingos. O projeto é realizado pela Lei Djalma Maranhão com apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.


SERVIÇO:

Show de Darlan Marley Group
Data: Domingo, 24 de maio
Hora: Às 16h30
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
Endereço: Av. Alexandrino de Alencar, s/n – Tirol, Natal (RN)
Ingresso: R$ 1,00 (um real)
Informações: (84) 3201 3985

 
 
Darlan Marley Site Oficial | Facebook

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários