Baterista deixa a banda Dance Of Days

13 de fevereiro de 2015, por Rafael Ferraz
 
Após a entrada do guitarrista Fox no Dance Of Days, foi anunciada a saída do baterista Samuel Rato, integrante da banda há mais de 10 anos. Em seu perfil no Facebook, o músico já havia se pronunciado sobre sua saída, segundo ele, por discordar de ideias que ferem seus princípios.

"Estou comunicando a todos a minha saída do Dance of Days. Esta saída é por conta de discordar de coisas que ferem os meus princípios. Agradeço a todos que estiveram do meu lado tocando por quase 11 anos, a todas as pessoas que passaram na banda e fizeram com que as coisas funcionassem", agradeceu o batera que continuou:
 
"Toco bateria desde os 13 anos, e com certeza não vou parar agora. Estou somente encerrando um ciclo e começando outro. Nos vemos nas ruas. Obrigado". Em contato com o site Batera Samuel disse apenas que dará um tempo para se cuidar: "Vou descansar uns 6 meses, cuidar da saúde e depois partir para uma jornada nova."
 
 
 Foto: Reprodução/Facebook - Wander William


Recentemente a banda divulgou o clipe da música Na Estrada (assista abaixo) e também publicou o seguinte comunicado no Facebook:

"Galera, anunciamos oficialmente a saída do Samuel da banda. Houve alguns desentendimentos, discordâncias internas e ele decidiu se retirar e seguir o seu caminho. Com certeza o Samuel vai seguir e vai continuar tocando bateria, pois é algo que faz com paixão. Desejamos a ele muita sorte nessa estrada. A banda não vai acabar, todos os shows continuam confirmados e estamos nos movendo para gravar o último EP em tempo para manter o lançamento no Hangar 110 no máximo no começo de Maio."
 

Assista abaixo o clipe do Dance Of Days - Na Estrada:

 
Dance Of Days Site Oficial | Facebook

 
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários