Baterista descreve álbum recém lançado como uma montanha-russa

14 de novembro de 2013, por Editorial
Em entrevista à internacional Agência Efe, em Londres, o músico revela que "sente saudades" do carismático Freddie Mercury e confessa estar "orgulhoso" de ter feito parte do Queen - sucesso nos anos 70 com músicas como "Sheer Heart Attack" (1974) e "Night At The Opera" (1975).

"Cada canção é totalmente diferente das outras, mas é exatamente o que eu queria. Tinha em mente um álbum eclético e que fosse como uma montanha-russa", disse Taylor, que também fazia backing vocals no Queen, e compôs os clássicos hits do grupo, como "Radio Ga Ga" e "A Kind of Magic".

Sobre uma possível turnê do seu quinto projeto solo, "Fun on Earth", Taylor demonstra que está visivelmente esperançoso, e confessa que está inquieto na espera de ver a reação do público, para decidir se embarca ou não em uma turnê. "Qualquer músico que diz que toca para ele mesmo, mente", garante o batera sobre a incerteza de rodar pelo mundo.

Gravado no estúdio Priory, o álbum tem 13 canções compostas durante um período de cinco anos, nos quais o cantor e baterista trabalhou "muito, mas sem pressões" afim de criar músicas "muito diferentes entre si". O projeto solo será lançado junto com a coleção completa de seus álbuns, "The Lot", que reúne seus cinco discos de estúdio - três com a banda "The Cross", que fundou em 1987, e quatro singles e versões inéditas.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários