Baterista do AC/DC confirma turnê de 40 anos e lançamento em 2015

25 de agosto de 2014, por Rafael Ferraz

O AC/DC passa por momento difíceis com o guitarrista Malcolm Young - um dos líderes, fundadores e principais compositores da banda, afastado por problema de saúde. (reveja aqui). Mesmo assim, o grupo australiano já prepara uma turnê comemorativa e anuncia retorno ao estúdio em maio.

O grupo vai continuar suas atividades de shows e na gravação do novo disco que deve ser lançado em 2015. O novo trabalho desde "Black Ice" de 2008, segundo informações do site "NME", será o 16° álbum da banda e será gravado em um estúdio em Vancouver, no Canadá

De acordo com o baterista Phil Rudd, a turnê que celebra os 40 anos de carreira já está sendo planejada. "Jamais vamos nos aposentar", garantiu em entrevista ao Yahoo Australia. "Angus Young nunca vai parar. Enquanto ele estiver na ativa, vou atrás. Uma turnê de 40 anos está sendo planejada, mas não tenho os detalhes", adiantou.

O vocalista Brian Johnson confirmou à rádio Gater 98.7, da Flórida (EUA), a turnê com Stevie Young - sobrinho de Angus e Malcolm, na guitarra base. "São 40 anos de existência da banda. Então, acho que vamos tentar fazer 40 shows para agradecer aos fãs pela eterna lealdade. Quero dizer, honestamente, que nossos fãs são apenas os melhores do mundo, e agradecemos a cada um deles", disse Johnson.

 

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários