Baterista do Garbage afirma que o grupo planeja novo álbum para 2014

07 de abril de 2013, por Editorial
Comunicado oficialmente em toda mídia especializada, principalmente na "Billboard", o novo projeto deve tirar o grupo das turnês para preparar o novo disso. Baterista e coprodutor, Butch Vig disse que, após uma série de shows na América do Norte e no México, o quarteto planeja "sair um pouco da estrada, com viagens e turnês, para focar neste novo trabalho".

O grupo deve entrar em estúdio em junho e começar a trabalhar no novo álbum que, segundo Butch, ainda não tem nenhuma música iniciada, apenas ideias para canções. "Tenho pequenos riffs e coisas flutuando na minha cabeça”, disse o batera aproveitando para comentar sobre o novo projeto. 
"Queremos acelerar o processo para ter um álbum em 2014. Temos recebido algumas propostas de shows, mas queremos entrar em estúdio em junho e começar a trabalhar no próximo álbum", disse Vig.

Segundo o "Billboard", a banda reaparece depois de sumir da mídia após o álbum "Bleed Like Me", de 2005. O baterista havia contado à revista "Rolling Stone" que a banda deveria ir para o estúdio entre janeiro e o início de fevereiro. O Garbage chegou pela primeira vez ao Brasil para um único show no festival Planeta Terra em 2012, no Jockey Club de São Paulo.

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários