Baterista do Lamb Of God espera seguir com Megadeth

16 de junho de 2015, por Rafael Ferraz
 
Em entrevista no podcast do Metalsucks.Net nesta última segunda-feira (15), o baterista do Lamb Of God, Chris Adler falou sobre sua situação em relação ao Megadeth. Em março deste ano, a identidade do baterista das gravações do próximo disco do Megadeth, foi revelada num puzzle no site oficial da banda, confirmando a participação de Adler.
 
 
"Não houve nenhuma conversa entre eu e Dave sobre ser apenas uma gravação de disco. As pessoas concluíram isso por causa do Lamb Of God. Obviamente, a banda é minha prioridade, mas adoraria fazer shows com o Megadeth. Se pudermos contornar a situação, mesmo que seja por pouco tempo, adoraria que acontecesse. Mas não depende só de mim", esclareceu.
 
 
No podcast de desta semana, eles também conversaram sobre o novo álbum do Lamb Of God, como as relações dentro da banda mudaram ao longo do tempo, as diferenças entre trabalhar com Megadeth e sua própria banda, entre outros assuntos. 

Assim, com Chris Adler na bateria, o Megadeth segue com o seu lider Dave Mustaine (vocal, guitarra), David Ellefson (baixo) e o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro, ex-Angra anunciado no line up do Megadeth em abril deste ano.

Ouça o podcast, áudio original, em inglês:

 
 
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários