Baterista do Metallica faz participação em show do Royal Blood - ASSISTA:

18 de abril de 2015, por Rafael Ferraz
Durante a noite da última quarta-feira (15), o duo Royal Blood se apresentou em San Francisco, na Califórnia (EUA) e teve a participação ilustre de Lars Ulrich, baterista do Metallica. Para o encerramento do show, o baterista Ben Thatcher deu lugar a Lars para a execução da música Out Of The Black. 
 
 
Royal Blood ("Sangue Real" em português) é uma duo band de rock britânica formada em Brighton em 2013, e tem um som que é uma reminiscência de garage rock moderno e blues rock. A banda é composta pelo baixista e vocalista Mike Kerr e o baterista Ben Thatcher.
 
 
Enquanto Ulrich tocava a bateria na música de encerramento, o baterista dos Royal Blood, Ben Thatcher, aproveitou para fazer stage diving -- o famoso mergulho do palco sobre a platéia dos shows, também conhecido como mosh.
 
 
Vale lembrar que, tanto o Royal Blood quanto o Metallica são atrações do Rock In Rio 2015 que acontece em setembro na cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

"Stage diving" é um movimento da cena hardcore e punk de Nova York, que surgiu no fim da década de 80 sendo difundida para outras vertentes do rock pesado, como o thrash metal e o death metal. É o ato de mergulhar do palco sobre a platéia dos shows, o que muitos chamam de mosh.
 
 
Assista abaixo ao vídeo:

 Royal Blood Site | Facebook
 
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários