Baterista do Metallica sabia da saúde de Lou Reed

04 de novembro de 2013, por Editorial
Segundo nota do Metallica à imprensa, além do próprio Lou Reed que faleceu na manhã do domingo, dia 27, amigos próximos do músico estão entre as personalidades que também sabiam do estado de Reed. "Estávamos esperando que ele estivesse em nosso show em Nova Iorque, no Apollo Theater. Ele não foi e sabíamos que era por problemas de saúde", disse o baterista Lars Ulrich em entrevista ao jornal The Guardian. 

Mesmo ciente da situação do colega, Ulrich diz que ficou surpreso. "Apesar de termos ideia de que o fim estava próximo, o que aconteceu foi chocante. Acho que conseguimos passar alguma força a ele em Lulu (álbum que Metallica e Lou Reed gravaram em parceria). Tínhamos muito em comum", afirma. Lou Reed havia feito um transplante de fígado em maio deste ano. Sua saúde melhorou após a recuperação, mas passou a piorar nos últimos meses. Ele tinha 71 anos. 

Mudando o foco da conversa, Lars e James confessam serem fãs de Justin Bieber, declarando admiração pelo cantor que eles consideram ser "realmente talentoso". Dessa vez, segundo entrevista à revista britânica Kerrang!, o baterista Lars Ulrich e o vocalista James Hetfield da banda ícone do heavy metal, se declararam fãs do cantor teen e afirmaram que o respeitam como artista.

"Eu acho que o garoto é realmente talentoso e obviamente passar pelo que ele está passando ainda tão jovem deve mexer muito com a cabeça", disse Ulrich. "Então, o fato de que ele ainda está aí é admirável." Bieber já se declarou fã do Metallica e listou One e Fade to Black, clássicos da banda, entre suas músicas favoritas. "Se ele gosta de One e Liam Gallagher gosta dele, então ok, está decidido", completou o baterista que é um 'belieber'.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários