Baterista é preso por roubar farmácias na capital do Mato-Grosso

01 de março de 2015, por Rafael Ferraz
Um baterista e mais três pessoas foram presas na última quinta-feira (26), suspeitas de terem assaltado diversas vezes uma rede de farmácias, em Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), o baterista da banda da dupla Lucas e Gabriel de sertanejo universitário, "A. R. S." era o líder da quadrilha.

De acordo com o texto, a Polícia Civil informou que a quadrilha formada pelo baterista, outro homem e mais duas mulheres -- uma delas menor de idade -- já assaltou a rede de farmácias cinco vezes. Já a delegada responsável pelo caso, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, explicou que a quadrilha sempre agia da mesma forma: 

"As mulheres entravam primeiro na farmácia e começam olhar os produtos e distrair os vendedores e logo em seguida, os suspeitos entravam armados e levavam todo o dinheiro em caixa e produtos do estabelecimento".  
 
Ainda segundo o site, o batera foi preso quando seguia pelas ruas da capital mato-grossense até o bar onde tocaria com a dupla sertaneja. O músico se juntou aos outros dois parceiros suspeitos que já estavam detidos pela polícia,em cumprimento dos mandados na quarta-feira (25).
 
Foto: Divulgação/PJC
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários