Baterista ex-Nirvana revela nome de série no HBO

04 de junho de 2014, por Editorial
Depois de informar sobre o novo trabalho como apresentador de televisão, o líder da banda Foo Fighters acaba de revelar o nome da série que está produzindo no canal HBO. Anunciada aqui, a série "Sonic Highways" vai abordar os melhores estúdios de gravação norte-americanos. 

O ex-baterista do Nirvana explicou à mídia sobre a ideia que, segundo ele, nasceu durante a gravação do novo álbum do Foo Fighters: realizadas em vários estúdios nos EUA. Grohl percebeu que poderia "unir todas essas pessoas e lugares com estradas musicais [Sonic Highways, pegou?]", explicou em nota. "Será um mapa musical da América", prometeu.

"É basicamente a história da música nos EUA, indo a fundo às raízes culturais de cada lugar: Por que Chicago se tornou a capital do blues? Porque o country foi para Nashville? Por que a primeira banda psicodélica, Thirteenth Floor Elevators, veio de Austin? Como a segunda linha de ritmo chegou a Nova Orleans? Isso é maluco", explicou sobre a série com previsão de estreia no fim deste ano.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários