Baterista ex-Pink Floyd está pronto para voltar com a banda

02 de outubro de 2013, por Editorial
Baterista de todas as fases do Pink Floyd, o músico Nick Mason voltou a comentar sobre a sonhada reunião da banda, segundo a revista britânica “New Musical Express”, em debate promovido pelo The Wall Street Journal. Revelando seu interesse em voltar a tocar com os antigos companheiros, para Mason a reunião só depende do aval dos outros dois integrantes remanescentes, David Gilmour (guitarra/voz) e Roger Waters (baixo/voz). 

Mas desde a saída de Roger Waters, em 1985, quando processou os ex-companheiros para forçá-los a abandonar o nome Pink Floyd - atitude que ele recentemente reconheceu como um "erro", o grupo se reuniu apenas duas vezes, a primeira em 2005, para o show beneficente "Live 8", e em 2011, em show pela turnê solo de Waters. Antes disso, no ano de 2008, um câncer causou a morte do tecladista Rick Wright. 

Em 2012, houve boatos de que a formação clássica da banda se reuniria para fazer um show no encerramento da Olimpíada de Londres, o que não aconteceu, para infelicidade do batera e dos fãs do Floyd. “Eu me reuniria. Estou preparado para isso”, afirmou. “Estou de malas prontas. Tenho minha bateria, uma mala e uma bolsa de higiene na minha porta da frente só esperando que alguém me ligue. Mas não estou prendendo minha respiração por causa disso”, garantiu.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários