Baterista ex-Ramones vira molho de pimenta

22 de abril de 2014, por Editorial
O músico Marky Ramone, famoso integrante da banda punk Ramones, anunciou o uso de seu nome em um molho de pimenta que será lançado em São Paulo (SP). O coquetel de lançamento será dia 5 de maio, em evento fechado no bar Admiral's Place.

Mas essa não é a primeira vez que o baterista batiza um condimento. Já existe nos EUA, o molho de tomate "Marky Ramone's Brooklyn's Own Marinara Pasta Sauce", ao qual se junta o novo molho "Marky Ramone's Blitzkrieg Hot Sauce", de pimenta.

O lançamento está previsto para junho e, o molho deve custar cerca de R$ 18, a média dos produtos da empresa De Cabrón que é responsável pela produção e comercialização do tempero.

A informação divulgada pela colunista do Estadão.com Sony Ray, depois foi confirmada na coluna semanal no Blog do Empreendedor e também do Estado de São Paulo, pelo diretor de marketing da empresa de Chillis Gourmet, Leo Spigariol.

Marky foi da formação mais duradoura (15 anos) dos Ramones, junto com Joey, Johnny e Dee Dee. Com eles, o baterista participou da gravação e turnê de álbuns que marcaram época. 

Em um post no Facebook, Marky divulgou as datas da turnê pelo Brasil. Com São Paulo de fora, a tour começa no Rio de Janeiro e também passa por Porto Alegre e Caxias do Sul. Mais uma vez, ele vem ao país acompanhado de Michale Graves, ex-vocalista dos Misfits, e o projeto Blitzkrieg.

Confira todas as datas logo abaixo:

07/05 - Rio de Janeiro (RJ)
08/05 - Porto Alegre (RS)
09/05 - Caxias do Sul (RS)
10/05 - Manaus (AM)
11/05 - Belém (PA)

SERVIÇO:
"Marky Ramone's Blitzkrieg Hot Sauce"
Data: Dia 5 de maio
Local: Bar Admiral's Place
Endereço: Rua Minas Gerais, 352 - 1º andar, Consolação, São Paulo (SP)
Informações: Telefone (11) 3257 1575 ou info@admiralsplace.com
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários