Baterista faz medley com 50 introduções de músicas famosas

31 de outubro de 2013, por Editorial
O baterista Andrea Vadrucci publicou um vídeo que está correndo o mundo através da internet. Além de outros vídeos, neste ele aparece em sua bateria tocando 50 introduções de músicas populares dos últimos 50 anos, publicado em seu canal do youtube.

Andrea ainda declara que conseguiu brincar com o tempo do vídeo, fechando a edição com 5:50 minutos. "O que Rihana e Megadeth têm em comum, além de seus penteados extravagantes e milhões de cópias vendidas em todo mundo? Pelo menos uma de suas canções começa com uma introdução de bateria" brinca o baterista.

Hoje, seu canal ultrapassou 70 milhões de visitas e tem o recorde de canais de música italiana. As performances de percussão e bateria de Andrea continuam a dar a volta ao mundo através da mídia internacional. Entre outros, seu arranjo de "O Barbeiro de Sevilha", de Rossini, foi ao ar recentemente no "Programa do Jô ", transmitido pela TV Globo.

Mais sobre o batera Andrea Vadrucci no site  www.andreavadrucci.com, e no canal oficial do YouTube.

Assista o vídeo do baterista e sua façanha de tocar exatamente 50 introduções de músicas conhecidas, em exatos 5:50 minutos, abaixo:
 
 
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários