Baterista faz registro curioso no céu da Califórnia

02 de agosto de 2014, por Rafael Ferraz
Há poucos dias antes de ter completado 50 anos - em 23 de julho, o baterista Nick Menza garante ter feito o registro de um Ovni - objeto voador não identificado. O ex-Megadeth alega em um post no seu canal do YouTube que presenciou o curioso fato no dia 14 de julho, enquanto observava a lua cheia.

O vídeo Menza X Files publicado pelo músico, mostra quatro objetos luminosos em movimentos e, pairando no céu - antes de simplesmente  desaparecer nas nuvens. O evento aconteceu em Studio City, distrito no Vale de São Fernando na região de Los Angeles, Califórnia (EUA).

"Eu estava no quintal da frente com os meus dois meninos e foi isso o que vimos. Não sei o que é mas é totalmente incrível", escreveu o baterista na publicação. O vídeo gravado pelo celular já foi visto mais de 312 mil vezes e tem provocado muito debate.

Alguns comentários na internet apontam que a filmagem foi alterada digitalmente em um golpe publicitário para promover o lançamento de seu livro. No entanto, o músico já respondeu, e afirma que não tinha absolutamente "nada a ganhar" falsificando um vídeo.
 

Leia a tradução do comentário que músico postou em sua página do Youtube:

"Nós perdemos o objeto de vista exatamente no momento em que viajou entre as nuvens. Se não fosse pelo fato da gente sair para observar a lua cheia, não teríamos notado o Ovni. Eu até ampliei o zoom da câmera do meu Samsung Galaxy 4, mas é óbvio que a imagem ficou um pouco tremida. No total, haviam quatro testemunhas, incluindo eu. Bem, eu sei o que observei, contudo, gostaria de ler seus comentários, pois somente assim acharemos uma resposta lógica para o ocorrido."
 

Assista ao vídeo publicado pelo baterista logo abaixo:

 

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários