Baterista Fernanda Terra em nova banda

26 de janeiro de 2015, por Rafael Ferraz
Nascida em 12 de Março de 1979, e baterista desde os 13 anos, a paulista Fernanda Terra, que atualmente toca na banda de Trash Metal, Extermina, é a nova integrante do grupo The Leprechaun. Banda de folkrock formada em São Paulo, a Leprechaun confirmou a notícia no seu Facebook:
 
"Oficial! Fernanda Terra é a nova baterista do The Leprechaun! Bem vinda, Fernanda!". 

Depois de passar por varias bandas de hardcore e punk do underground brasileiro como Food 4Life, Baby Scream, hellas, Touching Lips, No Fashion, Final Fight, Gutter Cats, Lyrex, entre outras, a bela baterista coberta de tatuagens e endorser de grandes marcas, também deu a notícia nas redes sociais:
 
"Do Skankbeat ao Bluegrass, agora tenho uma banda de folkrock, entrei na banda Leprechaun!".

Fernanda passou a ser conhecida na cena underground entre 1992 e o ano 2000. Além de tocar bateria, a paulista é ainda professora e pintora.
 
Como baterista é influenciada por nomes como Chad Smith, Dave lombardo, Terry Bozio, Vinnie Paul, Mitch Mitchell, John Bonhan, Keith Moon, Virgil Donati, Jason Bittner, Samantha Maloney, além dos brasileiros, João Barone, Lilian Carmona, Duda Neves, Daniel Oliveira, Aquiles Priester, Dino Verdade, Vera Figueredo, Iggor Cavalera. 

Veja mais sobre o trabalho da baterista Fernanda Terra no Site Oficial

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários