Baterista Joey Kramer: "Estou melhor que nunca"

18 de agosto de 2014, por Rafael Ferraz
Depois do show cancelado da última quarta-feira (13), na Califórnia (EUA), segundo alguns veículos da mídia internacional e, com também foi divulgado aqui, devido complicações de um suposto problema cardíaco do baterista Joey Kramer, a banda Aerosmith já retomou a turnê mundial Let Rock Rule. 

A banda aguardava uma melhora no estado de saúde do baterista que sentiu-se mal e precisou passar por um procedimento médico ainda não divulgado. Em resposta aos comentários e suposições, Kramer garante: "Me sinto melhor que nunca."

Desmentido que teria uma doença cardíaca, o músico emitiu o seguinte comunicado: "Estou me sentindo melhor do que nunca e estarei de volta, sentando no melhor lugar da casa, batendo mais forte para os nosso fãs. Minha gratidão por todo o amor e apoio que vocês mostraram nesse período"

Kramer ainda usou seu Twitter para 'comemorar a volta' aos palcos. "Me sentindo ótimo, nada pode abalar o Kramedog", escreveu o baterista aos fãs. Depois do próximo show, a partir de setembro, a turnê segue para o Canadá.
 
Mesmo assim e, ainda para se polpar, Joey deu espaço a Jesse Sky Kramer, seu filho, que assumiu a bateria no show do último sábado em Washington (EUA). Um site norte-americano até divulgou que uma fonte de confiança teria informado que o show do último sábado (16), também seria cancelado, mostrando assim que tudo não passou de boatos. 
 
Acompanhe o baterista através do seu site, aqui e, assista abaixo ao vídeo de um solo do baterista: 

Galeria de imagens

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários