Baterista John Tempesta apresenta workshop em São Paulo

15 de maio de 2015, por Rafael Ferraz
 
Fabricante de pratos de bateria realizando workshops na América Latina, incluindo o Brasil, durante este mês, apresenta o Zildjian Day 2015 com a participação do atual baterista do The Cult, John Tempesta, ex-integrante de bandas como Exodus, Testament, White Zombie e o Rob Zombie. O evento acontece na quarta-feira, dia 27 de maio.
 
Atualmente no The Cult, John também trabalha com o grupo de hip hop Public Enemy, Vegas e Pheonix. No começo dos anos 90, na banda Exodus, fez parte da gravação dos álbuns Impact is Imminent (1990), Good Friendly Violent Fun (1991) e Force of Habit (1992). Com o Testament, gravou Low (1994), First Strike Still Deadly (2001) e Live in London (2005).  
 
 
Junto de Tempesta, Álvaro Lopez -- baterista mexicano com indicação ao Grammy Latino -- e o "drum legend" brasileiro Zé Eduardo Nazário também participam do workshop, no auditório da Unip em São Paulo (SP), a partir das 19h. A entrada é gratuita mediante a doação de 2Kg de alimentos, mas deve ser solicitada via email: info@pridemusic.com.br. 
 
Mexicano nascido em 19 de agosto de 1967, Álvaro López é baterista, compositor e produtor musical cristão. Começou cedo os estudos de teoria musical, aos 14 anos, e acompanhou vários artistas importantes da música mexicana, até seguir carreira solo e criar grupos de música autoral, entre outros projetos e atividades.
  
 
Zé Eduardo Nazario é de São Paulo, nascido em 25 de setembro de 1952, tendo o piano como seu primeiro instrumento até ganhar noções de bateria e percussão, por volta de 1962, quando aos 12 anos de idade, ganhou uma bateria e montou seu primeiro trio. Desde o final da década de 90, segue sua carreira solo entre atividades como professor, projetos, gravações e fazendo apresentações pelo Zildjian Day Brasil. 
 
"Fui convidado para me apresentar e farei um show de 40 minutos ao lado de meu irmão Lelo Nazario, onde tocaremos músicas do nosso novo CD "Amálgama", além de uma composição feita especialmente para a ocasião. Espero que seja um grande evento e que tudo corra bem em todos os níveis", comenta o baterista Zé Eduardo, em contato com o site Batera
 
  
Além da apresentação dos bateristas, haverá sorteio de brindes como baquetas, pratos e acessórios de bateria. "E as primeiras pessoas que confirmarem presença no Zildjian Day 2015 através do e-mail info@pridemusic.com.br vão ganhar uma 'camiseta Zildjian', no dia do evento e acesso garantido sem a necessidade de troca dos convites", segundo anúncio.


SERVIÇO:

Zildjian Day São Paulo 2015
Data: Quarta-feira, 27 de maio
Horário: Às 19h
Local: Auditório da Unip 
Endereço: Rua Dr. Bacelar, 1212 - Saúde, São Paulo (SP)
Ingressos: Entrada gratuita (Doação de 2Kg de alimentos) - reservas no e-mail info@pridemusic.com.br
Informações: (11) 5012-2777 (EM&T) | Evento no Facebook

 
 
John Tempesta Site | Facebook
 
 
Assista ao vídeo abaixo: 
 
 

Galeria de imagens

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários