Baterista ministra workshop Cerveja e Rock' n' Roll

19 de setembro de 2014, por Rafael Ferraz
Mais conhecido como o baterista da banda brasileira de Pop-rock Nenhum de Nós, o músico Sady Homrich apresenta o inusitado workshop Cerveja e Rock' n' Roll, no dia 30 de setembro. Colunista do jornal a Folha de São Paulo, Sady Homrich lança um olhar diferente sobre essas duas paixões nacionais, às 20h, na sede do Instituto da Cerveja Brasil (ICB), em São Paulo (SP).
 
"O universo cervejeiro está repleto de peculiaridades e um dos maiores casamentos nesse quesito, por assim dizer, é a combinação intrínseca entre cerveja e música", diz o anúncio do ICB. Afim de mostrar que a união deu certo, o ICB convidou o baterista Homirch para um bate-papo "diferente sobre as cervejas especiais e o verdadeiro espírito do Rock' n' Roll."

Além de ser baterista e colunista, Sady Homrich é formado em Engenharia Química, burgomestre e especialista de cerveja. Figura já respeitada entre os cervejeiros, Sady promove mensalmente o encontro Extra-Malte, em Porto Alegre (RS). "Camila, Camila", conhecido clássico da Nenhum de Nós, já virou até rótulo de cerveja pelas mãos do mestre-cervejeiro da Cervejaria Bamberg.
 
 
SERVIÇO:

ICB convida Sady Homrich
Data: Dia 30 de setembro
Horário: Às 20h
Local: Sede do Instituto da Cerveja Brasil - ICB
Endereço: Av. dos Carinás, 417 - Moema, São Paulo (SP)
Ingressos: R$ 50
Informações: (11) 95946-0244 | www.institutodacerveja.com.br/
 




Galeria de imagens

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários