Baterista Nick Menza se afasta do Metal All-Stars

24 de março de 2014, por Editorial
O projeto Metal All-Stars, com grandes nomes do heavy metal mundial dividindo o palco em turnês internacionais, tem integrante novo. Uma das formações do grupo não será possível diante a saída do baterista Nick Menza, que dará lugar a Kenny Earl "Rhino" Edwards, baterista ex-membro do Manowar.

Ex-Megadeth, o baterista anunciou sua saída alegando que alguns pontos do contrato previamente estabelecido não foram cumpridos pela produção da turnê, que percorre a Europa a partir das próximas semanas. A decisão foi tomada em acordo com seu manager pessoal.

O músico emitiu a seguinte atualização sobre sua decisão de não participar da turnê:

"Eu lamento informar a vocês todos que eu não poderei cumprir minhas obrigações como baterista principal deste ano no Metal All-Stars. Eu estava realmente ansioso por isso, infelizmente, o acordo feito entre o Metal All-Stars e comigo não foi mantido, para o meu bem, o meu empresário Robert Bolger me tirou da turnê. Estou muito triste pelos fãs que esperaram que eu estivesse lá. Tudo acontece do jeito que se espera. 'Homens planejam, Deus ri'!".

O super-grupo Metal All-Stars, conta com Phil Anselmo - que também está afastado, além Joey Belladonna, Udo e Max Cavalera, entre outros. Zakk Wylde, frontman do Black Label Society e guitarrista da banda solo de Ozzy Osbourne, é membro junto do baixista Rob "Blasko" Nicholson. Além deles, o grupo tem uma rotatividade de músicos como:

– Philip Anselmo [PANTERA, DOWN]
– Nick Menza [MEGADETH]
– Joey Belladonna (ANTHRAX)
– Max Cavalera [SOULFLY, SEPULTURA]
– Brian Fair [SHADOWS FALL]
– Jon Donais [Anthrax, Shadows Fall]
– Matt Bachand [Shadows Fall]
– Jasin Todd [SHINEDOWN]
– Aaron Rossi [MINISTRY]
– Ross “The Boss” Friedman [MANOWAR]

Mais informações, agenda de shows e integrantes, no site oficial do super-grupo Metal All-Star.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários