Baterista Phil Rudd será julgado em 9 de julho

04 de julho de 2015, por Rafael Ferraz
Ex-AC/DC com julgamento marcado para o próximo dia 09 de julho pelas acusações de ameaça de morte, porte de metanfetamina e maconha, o baterista Phil Rudd foi inocentado, ao menos, por ocultar a informação do uso de drogas no formulário médico para renovação da sua licença de piloto de helicóptero. 
 
 
A notícia é da publicação do fã site AC/DC Brasil, com informação colhida no Stuff.co.nz. Segundo a publicação, os três juízes da Corte de Apelação da Nova Zelândia negaram a ação penal contra Phil Rudd, pela CAA (Civil Aviation Authority of New Zeland, equivalente à ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil no Brasil).
 
 
"Em 2014 a CAA abriu um processo na Corte Distrital de Tauranga na Nova Zelândia acusando o baterista de fazer 'afirmação falsa' sobre o uso de maconha em um formulário médico entregue em 2012 para a renovação da licença de piloto de helicóptero. Na época, o juiz da Corte Distrital decidiu que as evidências apresentadas não eram suficientes e concedeu o Benefício da Dúvida ao baterista."
 
Fonte: Acdcbrasil.net/ | Stuff.co.nz/
 
 
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários