Baterista revela que o Slipknot já trabalha no próximo álbum

24 de outubro de 2013, por Editorial
"Tenho muito material", foi isso que o baterista Joey Jordison, do Slipknot, em entrevista à Stereoboard. O músico que recentemente tocou no Monsters Of Rock 2013, em São Paulo, concedeu uma entrevista para a publicação e revelou que estão "todos falando a mesma língua", indicando aos fãs que no próximo ano o  Slipknot deve lançar mais um disco de inéditas.

“O que posso dizer é que há material do Slipknot. Estamos escrevendo agora e todos estão se falando”, disse. “Eu tenho o Scar The Martyr agora, que com certeza demanda atenção de nós, mas ao mesmo tempo, estou preparado para o Slipknot também”, completou o batera sobre seu projeto paralelo "Scar The Martyr".

Sobre o Slipknot ele disse: “Eu tenho muito material do Slipknot. Você sabe, quando chegar a hora certa... cada um está em seu próprio caminho agora e eu não posso falar pelos outros, mas falando por mim, eu meio que entro de cabeça quando estou em um projeto", afirmou Joey sobre o novo álbum que começará a ser gravado em janeiro.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários