Baterista Richie Ramone revela trecho de cinco faixas do novo disco solo

11 de agosto de 2013, por Editorial
“As coisas estão acontecendo. Meu primeiro álbum solo está prestes a sair”,  postou Richie Ramone no site oficial sobre o disco de inéditas e versões de "I Know Better" e "Somebody Put Something In My Drink".

O ex-baterista dos Ramones postou trechos de cinco músicas do seu novo trabalho, “Entitled”. O disco deverá ser lançado em outubro deste ano, em formato digital, CD e vinil. Ícone do punk rock, Richie assinou acordo com a gravadora DC-Jam Records, que vai lançar seu novo disco solo. O trabalho foi gravado e produzido em Nashville pelo próprio músico e mixado em Los Angeles por Mark Needham.

Entre as músicas, está a versão de “I Know Better Now”, originalmente gravada no álbum “Halfway to Sanity”, dos Ramones, em 1987 -  último disco da banda com o baterista. Com site oficial, Ramone também publicou na rede promessas de turnê, que por enquanto são confirmadas nos Estados Unidos e na Europa. A banda que o acompanha inclui Tommy Bolan (Warlock), Clare Misstake (AntiProduct) e Ben “Wah” Reagan (The Feederz). 

Richard Reinhardt, ou Richie Ramone, se tornou membro da icônica banda em 1983 com a saída de Marky Ramone, e ficou até 1987. Gravou três álbuns, “Too Tough to Die”, de 1984; “Animal Boy”, em 1986; e “Halfway to Sanity”, no ano de 1987. Ouça as novas músicas nos links abaixo ou no site oficial.

Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários