Baterista Ricky Machado deixa banda Glória

18 de janeiro de 2015, por Rafael Ferraz
Em comunicado publicado no Facebook, o baterista Ricky Machado anunciou sua saída da banda Glória de Metalcore, formada na cidade de São Paulo (SP). No texto publicado na última segunda-feira (12), ele agradece o apoio dos fãs durante sua passagem no grupo, explicando que já não estava com a mente e o coração totalmente focados no trabalho. 

"Os motivos cabem à mim e aos demais integrantes, mas tenham a certeza que é a melhor coisa à se fazer", explicou Ricky que entrou na banda em 2011 para substituir o posto deixado pelo baterista Eloy Casagrande. Mesmo assim, segundo informações, os integrantes Mi Vieira, Elliot, Peres e João continuam com os trabalhos e anunciaram o novo disco intitulado "Quinto", para esse ano.

"Daqui sigo, com saudades. Estarei por perto e quebrando tudo por aí!", garantiu. "Conto com o apoio e força de vocês pra onde quer que eu vá parar esse mundo tão grande e tão pequeno ao mesmo tempo que é a música. Um beijo no coração de todos", despediu-se Ricky Machado.

Apesar do grupo já estar se preparando para a próxima turnê, um novo baterista não foi anunciado até o momento, mas será o sexto que passa pela banda, desde sua formação em 2002. Ricky não deixará a música definitivamente, e continua com sua outra banda, Viella. No Glória, seu último trabalho foi o álbum “[RE]Nascido” lançado em maio de 2012, que contou com o DVD ao vivo, “[RE]Nascido em Chamas, lançado no ano seguinte.
 
 
 

Leia a declaração oficial publicada pelo baterista, clicando aqui.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários