Baterista Ringo Starr é premiado nos EUA

24 de janeiro de 2014, por Editorial
O ex-Beatle Ringo Starr foi homenageado por amigos famosos e recebeu o prêmio de Lifetime of Peace and Love da Fundação David Lynch, durante um tributo no El Rey Theatre em Los Angeles. Ringo e Paul McCartney ainda se apresentam juntos na cerimônia do Grammy, que acontece no dia 26 de janeiro.

Paul McCartney e Yoko Ono homenagearam o baterista em vídeos, já a viúva de George Harrison, Olivia, compareceu pessoalmente ao evento. “É um lugar estranho para estar esta noite”, disse o músico enquanto agradecia os elogios. "É realmente maravilhoso olhar para fora e ver todas essas pessoas que reconheço, e três delas estão meditando”.

A Fundação fornece bolsas de estudos que ensina meditação transcendental a jovens, idosos e vítimas de violência doméstica. “Todos amam Ringo”, disse Lynch sobre a prática que até os Beatles se aventuraram. “Não apenas porque ele é um Beatle, não porque ele é um dos melhores bateristas de todos os tempos, mas porque ele irradia essa paz e amor”.


Com duetos e bandas em homenagem aos Beatles, Ringo assistiu ao show da plateia, balançando a cabeça na batida. Na performance de “Back off Boogaloo”, o baterista deixou sua cadeira na plateia e foi dançar em cima do palco. “Eu escrevi essas músicas, mas eu nunca as ouvi dessa forma”, completou Starr que fechou o show com “With a Little Help from My Friends”.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários