Blakk Market oficializa o novo baterista do grupo

10 de agosto de 2013, por Editorial
Marcelo Balbuena, músico que toca em um side project da banda há um ano e meio, aceitou o desafio de tocar com o grupo de death metal melódico catarinense Blakk Market. “Estávamos há quase quatro anos procurando o batera adequado e agora temos a certeza que o Marcelo é o nome certo”, comentou o vocalista Fernando Melleu.

Argentino de Posadas, Marcelo mora no Brasil há oito anos. “Foi um processo natural depois de conhecer o trabalho dos caras. Senti que poderia adicionar à qualidade e criatividade do grupo”, comenta sobre o novo trabalho. Sua nova função vinha sendo cumprida com a colaboração do experiente Roberto Ceccato, batera metaleiro do grupo Predator, que já há alguns anos acompanhava informalmente a banda. 

De acordo com o guitarrista Thiago Rocha, as expectativas sobre a nova formação são excelentes. “Acho que desde 2006 não temos um baterista fixo na formação. A tendência agora é termos mais variedade rítmica nas músicas e aumentar o peso do nosso som, já que o Marcelo tem um background de música latina bem forte”, concluiu. 

Segundo comunicado oficial da banda, só nos ensaios já é notória a mudança da batera, já que cada baterista que tocou com a banda imprimiu seu próprio estilo. Para eles, a mudança é fundamental para dar continuidade às atividades neste segundo semestre. 

Os fãs podem seguir a banda na internet, através das mídias socais - Reverbnation; FacebookTwitter; e MySpace

Ouça duas faixas da banda:
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários