Bombay Groovy aposta no Rock setentista com música indiana

17 de outubro de 2014, por Rafael Ferraz
Quarteto de rock dos anos 70, a Bombay Groovy se apresenta neste sábado (18) em São Paulo (SP). "Alinhando Ocidente e Oriente em uma mistura psicodélica, experimental, pesada e transcendental", segundo descrição do próprio grupo que aposta na sonoridade de instrumentos como Sitar, Baixo, Hammond e Bateria.

A banda Bombay Groovy é formada pelo baterista Leonardo Costa (Bateria e Tablas), e os músicos Rodrigo Bourganos (Sitar e Theremin); Danniel Costa (Baixo); e Jimmy Diniz Pappon (Hammond e Piano), completam o quarteto.

Além da exótica música indiana do Bombay, o show realizado no La Nave Festival do Espaço Zé Presidente, ainda conta com a apresentação da banda Modulares e do Mescalines Duo.
 
A festa começa a partir das 23h, com ingressos que custam R$ 15. A noite de amanhã ainda garante o mix de Rhythm & Blues, Rock, Groove e batidas psicodélicas. (Participe do evento criado no Facebook). 
 
La Neve Festival propõe uma "experiência sinestésica do sincronismo de três bandas", exposições, tatuagem com trash tatu, petit exposition de fotografia, e outras manifestações artísticas. A discotecagem da festa será com os DJs Mariô Orpheu e Bruna Wolfe.


SERVIÇO:

La Nave Festival
Data: Sábado, dia 18 de outubro
Horário: Às 23h
Local: Espaço Zé Presidente 
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 1545 - Pinheiros, São Paulo (SP)
Ingresso: R$15
Informações: (11) 2894-8546 | 7800-0990 
 
 
 
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários