Cachorro dorme embaixo de bateria durante ensaio

20 de fevereiro de 2014, por Editorial
Fazendo jus à fama de que com o passar do tempo os cachorros ficam parecidos com os donos, o cão “Wood Stock”  dorme até em baixo de uma bateria no ensaio da banda do seu dono, o músico Jerry Espíndola. O cão foi fotografado enquanto dormia em embaixo da bateria de Sandro Moreno em Campo Grande (MS), onde Wood estava hospedado.

Da raça Jack Russel Terrier, Wood foi presente da cunhada de Jerry e está há um ano com a família. "Desde o começo percebemos que ele é diferente e muito engraçado. Era uma bolinha quando chegou aqui, a gente achava que ia ficar tipo Fox Paulistinha, mas ele ficou troncudinho e forte”, conta Jerry ao jurar que o sorriso sai sem querer, e que ele ri mesmo para tudo.
 
"Com a pata torta, rabo curto e um sorriso que parece deboche, ele adora ver, ouvir e acompanhar os ensaios. Ele fica mordendo o cabo primeiro, depois fica assustado com o amplificador”, descreve Jerry sobre o cão que virou hit na internet. Segundo seu dono, já tem gente até ligando atrás do cão para marcar encontro.

O animal ainda é cão propaganda antes de shows do cantor Jerry Espíndola. “Fiquei um tempo ocupado, umas três semanas sem postar foto dele e começaram a reclamar, cadê o Wood? Já fiz divulgação de show meu com ele e depois tive que levar ele no show. É um cachorro diferente, muito carismático”, comenta.
Veja também: Notícias recentes | Pesquisar notícias | Todas as notícias

Comentários